sexta-feira, dezembro 30, 2011

Unhas de reveillon.

Como eu comprei o top coat tava só esperando ter acesso a um alicate decente pra fazer minhas unhas eu mesma e experimentar o nail foil de novo. Ocorre que eu achei um alicate decente aqui na casa de mamy, então hj eu fiz minha unhas.
Como diria Jack, "o estripador", vamos por partes.
Primeira coisa, passar um esmalte parecido com o nail foil. Para isso escolhi o Hematita, perolado, da coleção Cynthia Hayashi da Hits. Nem eu imaginei que prata mais lindo que ele é, quase desisti de aplicar o foil. Choquei, viu! Vejam:


Finalmente um prateado digno.
Mas outra hora e desfruto de toda sua beleza, porque hoje é dia de foil, bebe!

Fotografei passo a passo e dessa vez foi mais fácil, eu me dei conta que tinha sido um pouco mesquinha com a cola da primeira vez e hoje passei uma camada mais generosa. Resultado? Ficou incrível, e foi muito mais fácil de aplicar, vejam:


Camada generosa de cola, depois já secando (esperei mais ou menos 5 min), o foil aplicado e depois retirando, vejam como fica tudo na unha, ♥.

Bom, aí chegou a hora de passar o top coat. Realmente protege, mas eu comprei o top coat inadequado, porque tirou o brilho e enrugou um pouco o foil, que antes do top coat tava lisinho e brilhante, vejam:


A intenção era mostrar uma mão com top coat e a outra sem, dá pra notar? Não ou de jeito nenhum?
Na primeira foto dá pra ver bem direitinho como a unha fica brilhante sem o top coat. Mas sem ele sai tudo, então né? Tem que passar.
Nova missão, descobrir qual é o top coat adequado para nail foil, ai, ai, que preguiça...

Mas no final azunha ficaram bem dignas, querem ver?


Pelo menos não precisei fazer remendos. Vamos ver se dura até o dia 04/01/12, que é qdo eu tenho marcada manicure e vou (aprender) colocar as postiças, Just for fun.

É o que tem pra hj.
#Bjmeliga.

Nenhum comentário: