sábado, dezembro 31, 2011

Tesão recolhido

Tem esse cara. Não sei o que tem ele, não é bonito nem nada, mas mexe comigo de um jeito. Eu fico muito tempo sem vê-lo, mas basta uma vez e já começo a ter sonho erótico (kkkkkkkkkkkkkkkk). É um puta dum tesão recolhido que não tem explicação, viu.
Ele surgiu na minha vida tem um tempo já. Era amigo dos caras. A gente se via, mas nunca conversava. Foi bem na mesma época que eu tava envolvida com o cara mais tudibão da galera, mas já era o fim do relacionamento. A gente tava naquele momento que ou termina ou fica sério. Nenhum dos dois queria ficar sério, mas também não queríamos terminar, então tava ruim. A gente se cobrava sem poder cobrar, se magoava sem poder se magoar. Um lixo. Minhas amigas viam que eu tava me afundando na merda e ficavam buzinando no meu ouvido que eu tinha que dar uma chance pra outro cara ou assumir que queria namorar ELE. Foi aí que o (vou chamá-lo de “C”) surgiu. Ficou me dando mole muito mesmo. E a gente tinha muita coisa em comum. Ele só não dava o passo que era preciso porque sabia do meu rolo com o outro. Mas teve esse dia que eu pensei no que minha amiga “P” tanto dizia, e deixei bem claro que tava solteira. Era cedo ainda e a gente ficou “flertando”, eu tinha certeza de que de noite a gente ia ficar, e nem tava me importando com o que o outro lá ia pensar.
Aí eu fui à casa da minha “amiga”, a “P”, e contei o que tava rolando, na hora nem notei que ela fez a distraída, porque eu tava tão envolvida comigo mesma que ela podia até ter dito que eu não perceberia.
Dito o quê? Que ela ficava escondido com o “C”. Alias, ela é dessas, que esconde o jogo, juro que não entendo.
Como eu descobri? Ela me contou? Não, de jeito nenhum. Ela ficou com ele nesse dia, de noite, na balada, na frente de todo mundo. Inclusive na minha frente...
Eu nunca fiquei diboa com essa história, ela devia ter me falado que ele era rolinho dela. Eu nunca teria paquerado nem nada, mas ela se fez de amiga e depois foi lá, qdo já tava com  cachaça na cabeça, claro, e percebeu que tava rolando um clima forte entre a gente, e agarrou ele.
Sabe, ela é minha amiga até hoje, porque eu sei que ela não conseguiu me dizer que ele era importante e mostrou. Mas que eu fiquei puta, ah, eu fiquei. E meu tesão por ele, o que eu fiz? Recolhi, kkkkkkkk!!
Mas eu ainda vou agarrar esse cara, ah vou. Quem viver verá (kkkk). Não vai ser agora, porque eu sei, que apesar de ele tbm ter um tesão recolhido por mim, ele é muito ligado a corpo e talz, e por isso minha aparência atual não o atrai. Mas em breve ele será meu, nem que seja só por uma única vez (nem quero mais que isso mesmo), só pra desencanar ...

É o que tem pra hj.
#Bjmeliga

Nenhum comentário: