quarta-feira, dezembro 28, 2011

Atualizandooo

Ontem eu li um twitter que define minha situação nessas férias. "Atualizar o blog nas férias é que nem cagar fora de casa". I Agree!
Fora que, como diz minha amiga Carolina Mendes, "eu fui lá fora ver a vida". Mas eu volto sempre pra dar uma espiada e logo logo voltarei com a assiduidade regular.
Eu não trouxe meu alicate, por isso ando fazendo a burguesinha e indo na manicure toda semana, mas no fundo não tô curtindo não. Primeiro pq a minha unha eu faço melhor, afinal sei onde cresce mais cutícula e tal, segundo porque fico me sentindo muito fútil (mais) e as conversas de salão são todas Uó! Por isso hj eu cancelei a manicure e vou me virar com o alicate de mamy (God help me) e ver no que dá.
Mas a manicure de mamãe é muito boa, porque mesmo eu estando com as unhas ENORMES, o esmalte dura mais de uma semana. Na semana retrasada eu passei, de novo, aquele da hits lindo, o "pedra do sol" da coleção Cynthia Hayashi, ficou um escândalo de lindo. Ai pro natal eu passei o vermelho "poção do amor" da coleção color effect da risqué, com a cobertura gliter forte vermelha, n. 368 da hits. Querem ver?

Ganhei uma camêra nova de natal. \o/, #TodosComemora
Hoje eu ía experimentar as postiças que comprei no Paraguai, mas vou deixar pro dia 04/01/12, pq nunca usei postiças e preciso primeiro aprender como coloca. Por isso essa semana eu vou testar meu top coat e vou usar o foil de novo, mas isso, assim que eu tiver um tempo livre e paciência (antes da virada do ano, claro).
Querem ver as postiças bapho que eu comprei?? Preparem-se, porque é lusho, poder e glória!

Sem flash e com flash
Elas são tão incríveis que mereciam um Reveillon tipo em Ibiza, no mínimo, mas como esse ano eu resolvi fazer algo de diferente, e estou na fronteira do Brasil com o Paraguai, vou deixar pra outro dia, Aloka!!

Mudando de assunto, realmente esse fim de ano eu fiquei pra titia, conheçam minha mais nova "sobrinha".
A linda, fofa, meiga e comportada Bia, filha do meu amigo Nuno e sobrinha (de verdade) da Luana e do Pedro (esse último tbm é padrinho da Agatha):

Foto toda trabalhada na pose, pra mostrar o esmalte que a Tia Dani passou.
Não é uma gostosura ela? Hoje vou buscá-la de novo pra gente se acabar na piscina.

É o que tem pra hj.
#Bjmeliga.

VOU VER A VIDA LÁ FORA E JÁ VOLTO!!