sexta-feira, janeiro 21, 2011

BBB11, vou comentar. Se vc num curte, num lê #falomermo.

Eu curto BBB, desde o primeiro. Torço, falo mal, voto (pelo site pq ainda num tô rasgando dinheiro). Assumo mesmo. Acho massa, melhor falar mal de quem se dispõem a isso do que dos amiguinhos.
Eu estava reticente em tecer comentários a respeito, principalmente pq sei que a maioria dos meu leitores não gosta do BBB. Aí eu lembrei da Clarice Lispéctor (olha eu toda trabalhada na cultura pra justificar meu passatempo favorito do início do ano, kkk) que disse:

"Eu escrevo pra nada e pra ninguém. Se alguém me lê é por conta própria e auto-risco."

Falei aqui, lembra? Então resolvi operar na tecla FODA-SE e vou falar sobre Big Brothe Brasil 11, quem não quiser que não leia, vou fazer a egipcia mesmo, kkkk.

Dito isso, bóra começar:

Primeiro amor:

Lavo, passo cuzinho?
Genthy, o que que é esse Cristiano? Nuossa, já tive até sonho erótico com ele meudeos.
Na verdade eu acho que eu é que ando meio tarada, pq também tive um sonho erótico com o Rodrigão, mas também né?

RodrigÃO.
Se não fossem esses dois aí num salvava nada lá pra elogiar, mas tá bom já, né?
Agora deixa eu ir que minha prima chegou e eu tenho que estudar.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: