sexta-feira, janeiro 21, 2011

Porque resolvi comentar o BBB11?

Além é claro do fato de que eu curto, eu precisava comentar principalmente as coisas legais que decorrem do bbb, como o live chat ao vivo que rolam nos blogs mais legais da rede como o morridesungabranca , tedoumdado, Katylene, Cleycianne, o blogs que falam sobre o que acontece na casa do BBB, como Scully, que é politicamente incorreta e eu adoro, Carolinaminhafilha que faz piadas super sacadas em cima de fotos do BBB(esse é meu favorito, fico ansiosa esperando as atualizações, aliás a galera toda faz terrorismo com a pobre da Carol no twitter pra ela atualizar).
Dá uma olhadinha:

http://carolinaminhafilha.wordpress.com/

http://carolinaminhafilha.wordpress.com/
http://carolinaminhafilha.wordpress.com/
Ah se sou eu no lugar delas....

http://carolinaminhafilha.wordpress.com/

http://carolinaminhafilha.wordpress.com/
Tem todo tipo de blog falando no assunto e são muito divertidos. Tem também @claraaverbuck e @alesie, estão fazendo alguns videos chamados Tricô dos Bróder que é ilário e muito pertinente.

Num entendeu? Vai ver o tricô dos bróder, hihihi.
Assim eu resolvi falar dessas coisinhas que eu ando vendo na net que tem me divertido um bocado, e se vcs não gostarem todos chora <- linguagar internético que surgiu nos diversos comentários referente ao bbb via principalmente twitter.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

UPDATE: Acabei de ver essa foto e não resisti, Cris seu lindo, vem ser lindo aqui em casa.

Fui....

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei mto esse post completo..
mininaaaaaaaaaaaaaa amo o "brogui da creycianne evangelica"
q varão(linguAGEM da cleycianne) eh esse neh esse cristiano