domingo, janeiro 23, 2011

Como Uma Onda


Estava eu subindo a rua com o carrinho de feira e minha vó, pensando numa frase que eu disse ontem numa conversa com meu irmão: "A gente muda o tempo todo, eu hoje sou muito diferente de mim há um ano atrás."
Digo isso pq acredito nessa afirmação. Cada acontecimento, por mais rotineiro e aparentemente banal de nossas vidas, muda a gente um pouquinho. Quero acreditar que pra melhor, mas nem sempre é assim, né? Assim como gato escaldado tem medo de água fria, a gente também aprende com o dia a dia, sem serem necessariamente grandes acontecimentos.
Aí eu me dei conta que tem uma música que vez ou outra eu cito uma frase e percebi que essa música tem tudo a ver comigo, letra, melodia, ritmo. Assim como "Pescador de Ilusões" (se meus joelhos não doecem mais... kkk)  tem a ver com minha saúde.
Não é a minha favorita, é a música da minha vida. Serve tanto para os bons como para os maus momentos.

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas, como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar

É o que tem pra hj
#bjmeliga