quinta-feira, janeiro 06, 2011

Primeira unha do ano...

Eu sei, eu disse que ía sossegar, mas aí lembrei da unha da semana, então toma:

Preto sempre fica skandáloo!
 Usei o "Dragão Negro" da Ana Hickmann, que é considerado o melhor preto que tem no mercado. Olha tô pegando amor pelos esmaltes de Aninha viu. Muito bom, duas camadinha e já dá o tom certo, cremosidade, ok. Não engrossa e as cores são lindas. Vamos ver a durabilidade, né? Eu tô apostando.

UPDATE: Quase esqueci, ontem liguei pra mamy e ela me disse que ía rolar um churras em casa, promovido pelos meus amigos. Quero detalhes e fotos, please. Afinal eu não fui convidada, aloka!!

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Um comentário:

aline disse...

tem brilho no esmalte da impressao q tem glitter nele!!!???