segunda-feira, janeiro 17, 2011

Subi a rua augusta 120 por hora...

Eu ando toda trabalhada nas música ultimamente, né? Kkkkk.
Então, meu findis foi forte. Sexta, barzinho em Santana chamado Bollacha. Com Rê e Má, onde eu conheci a Lais, que namoro o amigo do Marcelo, que é de Dourados. Passamos metade da noite descobrindo quem conhecíamos em comum, hehehe. Deu saudade do MS. Tomei várias pingas, aff.
Aí sábado eu tinha que trabalhar, mas é óbvio, perdi a hora. Liguei pra avisar que ía atrasar e me disseram que eu não tinha que ir, nem discuti, voltei pra cama na hora, kkkk.
Aí no sábado de noite (eu ainda tava de pijama), Renata me liga perguntando se que queria sair, eu melindrei um pouco, ai ela disse: "O Marcelo falou pra te avisar que a balada que a gente vai é na Augusta e que assim que vc soubesse ía querer ir..."
E ele tinha razão, kkkkk. Assisti o último capitulo de Passivone e fui me arrumar.
A baladinha que nós fomos chama Vegas Club e pelo nome eu esperava mais. Mas era bem ok. Quer dizer a música no estílo "bate estaca" parecia que era a mesma a noite inteira, mas era boa pra chacoalhar o esqueleto. Confesso que fiquei um pouco entorpecida com tanta luz e tuts-tuts, mas no fim o ambiente tava mára, cheio de boy magia. Teve um boy que tentou me pegar, mas eu não fiquei a fim, sei lá porque, num é ânus glicosado não, simplesmente não bateu, ele era até bunitinho, meio com cara de sujinho, mas daí né? Enfim. Foi divertido e apesar de voltar com os pés doendo (grande novidade), curti muito.
In time: engov funciona, #prontofalei.


Férias baladeira, Aloka!!
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Super up-date
Leia isso antes de beber:  bêbado informado

Nenhum comentário: