quarta-feira, janeiro 26, 2011

Unhas da semana+eliminação+meu noivo

Oi genthy bonita que acompanha meu blog mas não comenta (mágoa).
Fiz as unhas ontem pq achei que ía pra balada, mas não fui... enfim! Mas eu fiz as unhas vejam:


Esse esmalte é importado, da leva que a Paty (sua linda) me trouxe do Canadá, mas pra quem gostou, a Ana Hickman tem um bem parecido. É um lusho.

BBB: eu sei que disse que ía falar de BBB, mas só falo do Cristiano, mas gente eu concordo com a @carolinamendes, ele é lindo o tempo todo:

Eu ainda morro disso...
Mas vamos ao que interessa Eliminação. Olha pra mim era uma win - win situation, porque vai ser chato assim lá na putaqueopariu seu baiano gago de uma figa. E pelamordedeus, que cara feio, (Bisso mamãe, by @claraaverbuck), nossa como é que um cara com um olho daquela cor pode ser tão feio? Só ele quer ter dente né?
Então achei que quem saísse era lucro. Mas agora penso diferente. Esse gago escroto tá se achando o bonzão, o amado pelo Brasil, vai ser ainda mais dificil de aguentar, mas pelo Cristiano a gente faz uma forcinha, né?
E por falar no meu noivo, ele aparece TODAS OVULA, TODAS QUER, aff, acho que até o Boninho quer, pq a edição de hj super favoreceu ele, né?
Eu perco o foco qdo ele aparece viu, tá dificil. Acho que vou ter que parar com esse negócio de BBB, pq eu ando sonhando com esse bophe toda noite, assim num dá!!!
Mas parece que eu não sou a única...

Oie? Perdi o foco, qdo ele aparece eu fico q nem o ajudante de papai noel...
Blá blá blá, blá blá bla...
Ai, vem ser o alfa da minha alcatéia seu lobão... 
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

2 comentários:

abelhamary disse...

Vc tem razão, esse cara é um escandalo rsrsrsr. bjs

aline disse...

Apoiada!!!