quinta-feira, janeiro 20, 2011

Unhas da semana

Eu ainda não tô 100%, meu ouvido tá tão intupido que eu tenho medo de assoar o nariz e minha orelha explodir (hahaha). Mas eu não consigo ficar com as unhas mau feitas. E pra levantar meu astral que tá bem caídinho resolvi passar meu esmalte favorito, a cor que eu mais gosto e que apesar de ser da impala foi dificil de encontrar.
Com vc, "sereia":

Passei 3 camadas pra ficar assim.
 Não sei pq gosto tanto dessa cor, verde, nunca pensei... mas nas unhas fica bem legal. Enfim, vai entender, né? O que é de gosto é regalo da vida. Agora eu vou lavar meus cabelos que tá coçando e eu não lavei por causa do ouvido, mas quer saber: foda-se, num dô conta de ficar "sujinha" não. Pergunta pra D. Ester, qdo eu tive que ficar de cama (lá em 2001), o médico mandou que eu tomasse banho umas duas vezes por semana, de preferência de gato, sem sair da cama, ahrã claudia senta ali, Ma Che, não conseguia andar mas tomava banho quase todo dia (não era todo dia pq além de dar trabalho pra todo mundo minha mãe não deixava eu fica saracoteando por aí).
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: