sábado, janeiro 29, 2011

Comentários nada pertinentes sobre porra nenhuma+unhas da semana (dinovo)

Não recebi o tal telefonema da amiga da minha aluna. Acho que ela teve bom senso e se sentiu constrangida de me expor a uma situação humilhante. Grata! Mas a conversinha eu vou ter com minha aluna, porque né? Há limites!

Hoje, pra variar, tive um desentendimento com C.O.L., é impressionante como ela cria uma situação e depois fica aborrecida com uma coisa que não existe. Se eu fizesse algo lógico que iria pedir desculpa, mas me desculpar por uma coisa que ela "acha" que eu fiz. Aff! Passei o dia longe pra não discutir. Mas já deu viu, preciso sair daqui URGENTE. Já é dificil pra caramba a gente lidar com o que faz e diz, agora vou ter que lidar com o que eu não disse nem fiz. Lidar com a imaginação? COMOLIDAR?

Ontem eu tava dando uma olhadinha na net e vi uma fotinho de Rick Martin pós saída do closet. Só porque se assumiu agora ele anda toda pintosa, quer ver?

Aloka!!
Unhas
Vou reorganizar minha agenda (kkkk) pra fazer as unhas sempre na sexta, comecei hj, hihihi.
Vejam:


Hoje eu me inspirei (copiei mesmo, na cara dura) na Luiza e passei o Mood Claire's Happy/Earthy da coleção que muda de cor de acordo com a temperatuda do corpo. Acontece que hj está muito, mas muito quente e, apesar de ter deixado a mão na agua da torneira, a temperatura não baixou, por isso só tenho imagens da unha amarela, Mas dá pra ver no vidrinho o tom de verde de quando esta frio.
Por causa dessa diferença de temperatura a unha fica com um aspécto meio de "francesinha", nas pontas fica mais escuro.
Trata-se de uma amarelo/verde (estou na dúvida) neon, tipo caneta marca texto, bem discreto #NOT, kkkk.
Como eu usei essa marca antes e sei que ela não é do tipo que se apega, usei um truque pra manter por mais tempo, primeiro passei um esmalte nude, depois três camadas do claire's, ele é bem ralinho.
Agora vou indo, vou tomar outro banho pq tá muito calor, parece até que estou em Dourados/MS, hihihi.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

Unknown disse...

nao tem cores mais basikets nao desse esmalte..esses neon ai nao combina com minha pessoa !!!
Ai kerida pacienciaaaaaa e se eu fosse vc falaria tda a situação pra a coordenadora gerente diretora proprietaria sei la eu kem ... pra vc evitar uma mega dor de cabeça!!!