terça-feira, janeiro 25, 2011

Novo signo? Nem fudendo, #sóoqueeudigo.

Tava lendo sobre esse novo signo aí da serpente. A principio fiquei meio puta. Que história é essa de querer, a essa altura do campeonato "cagar" regra nova? Hello, aqui não é o BBB e esse astrônomo de Minnesota nos EUA não é o Boninho, ok?!
Aí eu vi que só mudariam de signo pessoas nascidas desde a década de 90 que seria qdo essa tal nova constelaçào surgiu (oie?)  mas eu acho num sei direito, pq como disse fiquei meio puta com essa história. E descobri que existe alguma vantagem em ser velhota, pq sério mudar de signo agora seria uma putafaltadesacanagem, então tudo que eu vivi baseado no meu signo foi uma mentira (kkkk, que drama).
Agora tirando o exagero que me é peculiar, (#méxicofeelings) hehehe, acho um besteira isso tudo, pq o tal signo só regeria uns poucos 4 ou 5 dias, nada a ver isso.
E as pessoas que super se identificam com o signo delas como eu por exemplo, era tudo psicológico?
O pior é que se esse signo passa a valer aí é que a astrologia perde o pouco de credibilidade que tem, né?
Mas o importante é que eu fui olhar e descobri que nem assim mudo de signo. Só deixaria de ser do último dia de gêmeos para ser do primeiro, kkkk. Nasci pra ser essa metamorfose ambulante mesmo.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

P.S.: A balada que eu ía e não fui era a Gambiarra que rola hj na The Week (que eu sou doida pra ir) e nem vou entrar no assunto pq tô puta com essa história, mas foda-se. Dia 12 tem niver do Nascimento que vai ser bem mais babadeiro. Duas festas, uma em SP (Casa 92 no largo da Batata) e outra em Maresias (Sirena, uma balada tipo incrível), acho que só vou na de SP, vamos ver.
P.S.2: Meu noivo Cristiano frequenta a Sirena, só vou se for com ele, ALOKA!

3 comentários:

Unknown disse...

Hummmmmm SIRENA to begeeeeeeeee lah eh tdo na vida de uma pessoa em termos de litoral norte eh simplesmente a bam bam bam...
caresimaaaaaaaaa soh pra chikes e famosos como vc benhe..arrasa lah viu!!!

Raul disse...

O Universo não está nem aí pros signos, as estrelas não se arranjaram pra controlar a vida de ninguém e, sim, tudo que você se acha que se identifica com seu signo é psicológico.

EU disse...

Eu também acho um horror ter que mudar de signo. Sem falar que adoro ser escorpião, Hahaha. Já pensou virar sagitário agora!