domingo, fevereiro 06, 2011

Tatuagem

Eu decidi fazer uma tatuagem nova. Eu tenho uma florzinha bem insignificante no ombro e quero cubrí-la.


Aliás, olhando bem minhas costas, eu decidi que também vou fazer outra em cima dessa tribal sem sentido aí. Lógico que não decidi agora né? TPM tem limites, hehehe.

Vou fazer no ombro, pegando uma parte do braço, que quero fazer umas rosas vermelho sangue, tipo isso:


Essa foto é só uma inspiração, ok? Mas é nesse sentido que eu quero.
O engraçado é que eu procurava algo pra fazer no ombro, ainda não tenho certeza qual, mas já escolhi o que vou fazer em cima daquela tribal ridícula, olha:


Uma flor de lótus, azul, que eu acho a mais bonita e o significado mais legal. Não sei ainda o modelo exato, mas tá entre essas três. E embaixo vou escrever "Torna-te quem tú és!"  Pq acho legal frases, essa é uma das minhas favoritas, é Nietzsche e é pequena.

Antes de me apaixonar pela flor de lótus e conhecer o significado, da azul, que é a vitória do espírito sobre os sentidos, eu queria (acho que ainda quero) fazer uma fênix. Penso em fazer na costela, mas vai ficar pra depois, olha os desenho que eu curto:


Bom, assim que eu decidir e ver se cabe no meu orçamento aviso aqui. O tatuador que fez minha pimenta disse que se eu fizer com ele, ganho um retoque no meu sol celta 0800, acho que vou lá, né? A pimenta ficou bem feitinha e ele não é super caro, vamos ver.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

P.S.: Ainda não cometi nenhum crime. AINDA!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhh vahhh neh tbm kero uma flor de lotussssssss....
Realmente a azul eh a mais linda em relaçao a fenix curti a 1 e a ultima parece mais uma rolinha (passarinho) nao pinto pqno rsrsrrsre as rosas sao maraaaa faz mesmo q eh lindooooooooo

Anônimo disse...

Olhando suas belas costas, fiquei imaginando as da senhorita Natali.