segunda-feira, novembro 21, 2011

Cansada dessa MERDA.

Eu tô cansada. Cansada de tudo sempre dar errado, mesmo quando não tem merda nenhuma pra acontecer. Cansada de seguir todas as regras de merda, fazer minha parte e não alcançar nada. A vida deveria ser uma balança mais ou menos equilibrada. De um lado coisas ruins que a gente tem que fazer e passar, do outro lado as compensações por essa merda toda. Pois a porra da minha balança tá quase tombando pro lado. Só tem merda na minha balança. Eu tô tão cansada dessa merda toda que a minha imunidade até baixou, acordei com uma puta pereba de herpes de merda e com dor de garganta. Ou seja, até a merda do meu corpo tá conspirando contra mim.
Eu vim pra cá pra estudar, me propus a isso, mas achei que trabalhar um pouco não ía atrapalhar e fui ser consultora daquela merda de empresa hipócrita de merda. Agora me fudí.
No cursinho eu vou rescindir a merda do contrato hoje, porque menos de um mês pra acabar e mais da metade dos professores (os em que eu mais tinha confiança) simplemente caem fora. A merda do concurso que eu tô esperando desde junho de 2010 não tem nem previsão de abrir e isso me dá uma angustia insuportável.
Eu fico imaginando os sussurros pelas minhas costas, as pessoas (da familia) dizendo que eu sou uma vagabunda de merda (porque não trabalho), uma parasita (porque moro de favor), uma enconstada (de favor com a minha vó) e que não passo em nenhuma merda de concurso (não querendo justificar, mas não tem como ser aprovada num concurso que eu ainda nem consegui prestar, né?). Ok, ninguém fala essas merda na minha cara (quer dizer...), mas as insinuações, até cargo de atendente em mercadinho de merda já tentaram arrumar pra mim, porque acham que essa "história de estudar" é desculpa pra não trabalhar. A primeira coisa que me perguntam é se eu já arrumei uma merda de emprego. PUTAQUELAMERDA, eu nunca disse que vim pra SP pra procurar emprego. Mas claro sempre tem alguém dando palpite na merda da minha vida. E eu aguento tudo isso, sem uma merda de uma cerveja.
Que me desculpem o tom agressivo de minha palavras, mas eu tô engasgada, tô cansada e só queria desabafar, afinal é pra isso que serve essa merda.

Nenhum comentário: