terça-feira, novembro 22, 2011

A explicação para os comentários anonimos:


Se você é do tipo que comenta mas não assina, escolhe aí uma parte do seu cérebro (se vc tiver, nada contra, acho ótimo) e comenta ai.
Mas se você tem um cérebro e usa, com certeza tem educação, respeito e por isso sempre que comenta, assina, porque não precisa da máscara do anonimato, pra voce eu deixo um beijo, seu lindo!!!
Uma brincadeirinha para melhorar o humor dessa terça com cara de segunda.
Os comentários são sempre bem vindos e eu resolvi desencanar dos ignorantes, reacionários, sádico, senso-comum, perversos, rancorosos e preconceituosos que SEMPRE vem acompanhados do anonimato (ou não assina nada ou inventa um nome).
Eu aceito críticas, afinal tô aqui me expondo diariamente (ok, exagero meu, afinal não escrevo todo dia). Se eu não levar na esportiva enlouqueço. O que eu não curto é a covardia. Podem assinar, mesmo que me esculhambem. Não vou atrás de quem me chinga pra arrumar confusão, não. Talvez eu tente debater, pra tentar mudar sua opinião, ou me convença de que vc está certo. Mas só analiso o cometário de quem assina, por isso, se vc quer ser relevante neste blog, assine.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.


P.S.: Eu ainda preciso de um drink.

Nenhum comentário: