sexta-feira, novembro 11, 2011

TBBT, 11.11.11, insônia e vergonha alheia.

Eu ando dormindo muito bem, obrigada!
SÓ QUE AO CONTRÁRIO!!!
Duas noites seguidas que a última vez que eu olhei o relógio eram 3:00 e quando eu acordo são 5:00, sério gente, dormi só duas horas. Não consigo dormir mais que isso. O pior é que na aula eu fico morrendo de sono, quer dizer, na quinta eu nem consegui ir....

Hoje eu fui na base do café, tipo Sheldon Cooper no ep. 18 da segunda temporada do TBBT, quando ele resolve ajudar a Penny na produção de enfeites de cabelo "penny's blosson" e eles tem que ficar a noite toda fazendo as flores, aí quando bate o sono ela oferece café e ele diz:

Mas ela insiste, dizendo que só vai ajudá-lo a ficar acordado, então ele concorda, mas faz um alerta:

 Aí ele toma o café, e como não é habituado, digamos que ficou "um pouco" agitado, pra se dizer o mínimo:

"Bang!!!"
Tomei tanto café que tive até uma leve taquicardia, hehehe.

Mas hoje eu vou tomar um "remedinho" e vou dormir a noite toda... aliás vou lá tomar agora mesmo.

Calma não é nenhum tarja preta, rivotril da vida, é apenas valeriana, um fitoterápico que ajuda a dormir, quase um maracujá misturado com alface. Eu acabei de ler todas as propriedades desse troço aí e olha é mára viu, do tipo magic. Dá sono, emagreçe, andepressivo, uau, viu! Vamos acompanhar...

11.11.11
Data com cara de cabalística. No twitter o povo tava anunciando o fim do mundo pra 11 da manhã, e se não fosse, então seria às 11 da noite (ou seja, daqui a pouquinho, vamos acompanhar... kkkk).
Mas o anuncio mais importante do dia foi outro, hoje de tarde, direto de L.A. California, quatro rapazes de Birmingham, Inglaterra, fãs do The Beatles, que no ano de 1968 integravam originalmente uma banda de heavy metal conhecida como BLACK SABBATH, formada por Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), anunciaram seu retorno. No começo do ano entram em estudio para gravar um albúm de músicas inéditas (não gravam nada juntos desde 1978), e a partir de junho de 2012, sairão em turnê mundial.

Black Sabbath em 1968.
Black Sabbath hoje (me segura que eu vou ter um troço).
Se eu não morrer certeza que vou no show que, obviamente, vai ter em São Paulo.
Vamos acompanhar....

Mudando de assunto, agora vamos falar de topterm? Hahahahaha!

Aí eu cheguei da aula e vi na cozinha uma caneca muito esquisita, com a foto do vizinho do 5.o andar em frente a uma placa indicando o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.... OIE?? WTF??
Pois é, se vc acha que tem vizinhos estranhos, segura essa.
Tem esse vizinho, que eu mal conheço, mas toda vez que cruza comigo no elevador faz questão de falar alguma coisa sobre a vez que ele viajou pra Europa, como eu moro aqui tem quase dois anos, ele deve ter ido no mínimo em 2009.
Ok. Tudo bem que é caro viajar e talz, mas eu nem sei o nome dele, mas sei que ele fez esse caminho aí na Espanha e passou uma temporada viajando por Portugal entre outros paises (eu não presto atenção qdo ele ou a mãe chata dele começam a falar, só dou um sorriso e balanço a cabeça torcendo pro elevador chegar logo no térreo). Não satisfeito em contar pra todo mundo sempre que tem oportunidade (e quando não tem tbm), ele resolveu "distribuir" souveniers da viagem. Chupa essa manga!!
Minha vó falou que tava na mesa de mármore que tem no hall de entrada, que tinha um monte de coisas (cacarecos) canecas, potes, porta-retrato, tudo com fotos dele em lugares pitorescos da Europa, com um bilhete dizendo que era um "brinde" pra todo mundo pegar. Sério gente, o que é que passa na cabeça de uma pessoa pra fazer uma coisa assim? Tá tudo muito errado. Ele gastou DINHEIRO pra fazer samerda, pq, eu pergunto?
Só de olhar a tal caneca eu fiquei constrangida, vou ter que postar uma foto, perai...

Não sei o que é pior, ele fazer isso ou minha vó achar legal pegar.
A caneca com a foto dele ao lado da placa que indica o caminho de Santiago de Compostela, e o porta-treco (com divisórias) com a foto da namorada dele em um campo de flores provalvelmente na Holanda né?
Cêjura? Não sei nem o que pensar...
Tô muito constrangida. Como é que eu vou conseguir olhar pra cara dele no elevador agora? E pior, e se ele toca no assunto? Se perguntar o que eu achei das fotos? Muita vergonha alheia viu, vou me enfiar debaixo do edredon e fingir que isso nunca aconteceu.
É o que tem pra hj (fazer o que né?)
#bjmeliga

P.S.: Era tanto assunto que eu esqueci de comentar, hoje faz um mês que eu caí na balada e bati meu joelho e eu ainda tô mancando, pode isso produção??? As caminhadas que eu começei qdo esquentou, parei quando esfriou e planejava voltar, dançaram, eu mal consigo andar. Esses dias eu fui lá perto do extra, depois do Bosque Maia, a pé. Quase morri  na volta e no outro dia meu joelho tava mais inchado que antes... Minha pomada anestesiante de cataflan acabou e eu parei um pouco com o diclofenaco pq tava me deixando muito inchada... ODEIO FICAR VELHA!!!

Nenhum comentário: