terça-feira, novembro 15, 2011

Here i am.... A Saga!

Todos os dia eu acordo, ligo o rádio na estação que só toca rock. Aí eu me arrumo, coloco meu fone de ouvido com o celular sintonizado nessa mesma estação, tomo um café preto e vou pro cursinho. Tudo isso antes das 7:00 am.
No dia 04 de setembro deste ano eu estava a caminho do cursinho qdo ouvi uma música simplesmente incrível. Eu tava distraída então não ouvi o nome da música nem do cantor. Isso já me aconteceu uma vez e demorou mais de duas semanas pra música tocar de novo e eu conseguir dados sobre ela, daquela vez a música era Hocus Pocus, da banda holandesa Focus, e era bem difícil mesmo pq não tem exatamente uma letra.
Dessa vez tinha uma letra, e nem era difícil (esse foi o problema) eu pensei em procurar no google qdo chegasse em casa. Assim que cheguei no cursinho escrevi o pouco que me lembrava da letra na agenda (Here I am...), agora vai lá no google e digita "here i am" e vê o que vc acha (...) 
Aparece música do Brian Adams, Camp Rock, Scorpion... nada contra, mas não era nenhuma dessas e de ouví-las eu já tava esquecendo como era a minha here I am.
Eis que essa madrugada insone estava eu lendo e ouvindo rádio quando de repente começa essa música:


Ehehehehe #TodosComemora, era "ELA". A minha música. Na hora eu fiz uma busca no google, mas escrevi : "here I am, on the road again" e surgiram duas versões, essa do Bob Seger e, pasmem, outra do Metallica. Claro que depois que eu localizei na internet do meu celular, a locutora da rádio deu todos os detalhes, né?
Mas sério, se a versão do Metallica que tivesse tocado aquele dia, eu não tinha passado mais de dois meses encanada com a música, porque a voz do James Hetfield é beeem mais familiar, né?

Seu nórdico lindo.
Bom, aí eu fui ouvir a versão do Metallica e me dei conta que já conhecia a música, porque já ouvi muito, hehehe. Mas talves por isso mesmo teria passado despercebida e eu não teria ficado paranóica. Acho que gosto mais da primeira, a voz do Bob Seger é mais blues, apesar de os riffs de guitarra terem deixado ela bem mais rock'n roll, mais pesada. Mas ouçam vcs ai e digam, qual versão ficou melhor:


Eu fiquei tão encanada nisso que sonhei com a música e assim que acordei corri pra fazer esse post de pijama, sem nem escovar os dentes ainda (iéca).
Acho que nesse momento ninguém quer beijo, né? kkkkk
Ok
#Sembjmeliga.

P.S.: O nome da música é "Turn the page".

Nenhum comentário: