domingo, novembro 20, 2011

Unhas da semana (edição especial)

Especial porque o esmalte é especial e porque deu tanto trabalho que sei lá quando eu vou fazer de novo, hahahaha!
Trata-se do NAIL FOIL. Não é bem uma esmalte, seria melhor chamar de cobertura para as unhas.
Primeiro vou postar um video de uma garota que mostra como fazer:


Daí que com essa mina fazendo parece moleza e eu, bem locadomeucu, comprei a paradinha e fui tentar...
Mas acreditem, precisa ter prática, e paciência. Vejam as fotos:

Esse foi o que eu compre, com a cola.
Foto 1: Essa é a tira de foil, tem um metro e a gente corta o pedacinho que vai usar.
Foto 2: Pedacinho do tamanho da unha, que foi previamente pintada com um esmalte de cor parecida com o foil, pra fazer o fundo, o efeito fica melhor.
Foto 3: Passei a cola, que deixa a unha com aspécto fosco, tem que esperar secar, ficar transparente, aí espera mais um minuto + ou - antes de aplicar o foil.
Quando coloca o foil na unha ele cola na hora, aí é preciso espalhar com cuidado por toda a superficie da unha, com um cotonete (desaconselho), ou com o próprio dedo.
Foto 4: Fica assim. Mas para manter assim é preciso passar uma camada de finalizador, top coat. As bases transparentes brasileiras não dão conta de proteger e o esmalte fica grudento.
O que significa dizer que não resistiu a uma noite de sono e nem a um banho. Grudou no edredon e saiu tudo, quer dizer eu terminei de tirar, pq já tava PUTA!!
Mas agora eu sei que precisdo de um top coat importado, descobri que o OPI é o melhor, vamos acompanhar...
Mas olha que lindo que fica:


Muito amor viu....
Dai que hj eu tava fuçando no youtube e descobri outro método de fazer as unhas ficarem prateadas de verdade, como se fosse papel laminado, vejam o video:


Era EXATAMENTE ISSO que eu queria, hummm.
É, mas esse "trem" aí eu nem faço ideia de onde arrumar, kkkkkkk.
Vamos acompanhar...
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

P.S.: Ontem fui no cinema ver "Breaking Danw - part 1", tô só compartilhando.

Nenhum comentário: