sábado, novembro 12, 2011

Está declarada a guerra!!!

Chega! Cansei de ser tolerante, fazer a fina e fingir que era educada. Não vou mais ser falsa. Acabei de declarar guerra contra a vaca da ex-mulher do meu tio. Quer saber, foda-se, vou dar nome aos bois. Ana, esse é o nome da vadia, quer dizer é assim que ela é conhecida. Essa mulherzinha consegue fazer a vida de toda a familia um inferno e usa o filho dela como arma de manipulação. Mas pra mim chega, eu não tenho contato suficiente com ele pra sentir realmente falta. Nasceu filho de cascavel, sinto muito, não podemos mudar isso, só posso lamentar.
Ela fez mais uma das armações dela esses dias e quando os primeiros efeitos foram detectados, e eu os senti, tentei intervir para evitar um dano irreparável, ou seja, avisei meu tio - só isso. Mas aparentemente a armação dela não atingiu os resultados esperados. Aí hoje ela ligou aqui e tentou me manipular para aumentar o poder de destruiçào de sua artilharia.
Mas ela não contava com um pequeno detalhe: EU ESTOU NA TPM. E acreditem, isso muda tudo.
Não tô com paciencia nem pra ouvir as merdas que ela fala, aí eu disse que não tinha tempo nem paciencia pra ouvir as "histórias" dela, mas até aí eu tava sendo educada. Falei que não tinha conhecimento de nada do que ela tava falando e que não queria me envolver, se ela podia, porfavor ser direta e dizer o que queria de mim, e se eu pudesse ajudar talves o fizesse. Aí ela, vendo que atirou na água perdeu a calma e começou a tentar apelar, usou a arma (nem tão) secreta, o filho. Aí sério, perdi a calma, falei que nada daquilo me interessava e que eu tinha mais o que fazer. Bastou pra cair a máscara (sempre cai e ela vira uma feirante na hora da chepa). Começou primeiro a  se fazer de vítima, e em seguida ser agressiva. E aí eu disse a frase que não é a resposta da pergunta sobre a vida, o universo e tudo mais, mas é o que todos gostariam de ter dito. Disse que ela é que era a amante e que se aceitava essa situação pra não vir encher o meu saco e desliguei.

Prevendo repressalias de cunho extremamente baixos, eu liguei para o meu tio e informei que minha educação tinha acabado e que eu não ía mais ser falsa com a vadia da ex-mulher dele. que ela tava enchendo meu saco e que era só pra ele saber que alguma coisa pode estar por acontecer. Ele me pediu calma (como sempre, frouxo) e disse que tava avisado. Eu sou fina, meu amor, mas se precisar, sei usar a navalha, ALOKA!!!

Mas até esse momento ainda havia paz no universo. Foi quando o telefone tocou de novo. Eu sabia que era ela. Era o tempo exato que ela espera pra ligar de novo, afinal ela não sabe articular muito bem as palavras, precisa pensar muito e treinar antes de dizer algo coerente (não obtem muito sucesso, é verdade), por isso demora. Aí ela (nitidamente tentando parecer calma) começou a dizer que estava tudo bem, pediu desculpas por me incomodar e que não entedia minha grosseria... Ah chega, eu pensei, cansei dessa merda. Falei que eu tava cansada de ser falsa com ela, tolerante por causa do menino e que nem isso mais ía me impedir de dizer a verdade, e que eu não gosto dela nem um pouco e gosto menos ainda das "armações"que ela faz. Que eu não envolvia minha familia na minha vida pessoal então não era obrigada a me ver envolvida na dela.

Eu imagino que o que doeu nela foi o fato de eu ter chamado ela de amante, porque aí a máscara despencou de vez e ela começou a berrar (nem prestei atençao, pq, né?), dizendo que ela era casada com meu tio, eu respondi que isso não me interessava e pedi pra ela parar de me incomodar, afinal foi ela quem ligou, até frisei isso, eu disse que nunca, vejam bem NUNCA telefonei pra ela. Sempre é ela que envolve todo mundo na confusão.
Nesse momento ela deu o golpe errado, primeiro falou que eu não envolvo a familia na minha vida pessoal pq eu não tenho vida pessoal (claro que ela não usou essas palavras elegantes, foi bem chula, né? Mas vou poupá-los). Foi nesse momento que eu pedi que ela nos deixasse em paz, que não incomodasse mais a gente e ela falou merda da minha vó e da minha mãe... não falou nada de mais, mas eu perdi o pouco da elegancia que me restava e DECLAREI GUERRA, disse a ele que se era confusão que ela queria, tinha achado, fale de mim, mas não fale da minha mãe, eu fico cega de ódio, perco as estribeira de vez, é um caminho quase sempre sem volta. Disse que se ela acredita em deus que era melhor começar a rezar pra não cruzar meu caminho, porque eu nem vou conversar, vou partir pra porrada. Desafiei ela pra briga mesmo, chamei pra vir aqui que eu vou quebrar ela na pancada e não ouvi mais nada do que ela disse. Desliguei.
Liguei pra minha mãe avisando, porque a Ana é do tipo que fala um coisa e depois liga pra pessoa dizendo que foi vc que falou.

Vão ter consequências? Com certeza! Eu tô ligando? Nem um pouco.

Se ela falar bom dia atravessado pra minha vó, vai apanhar, se ela olhar pra mim na rua, vai apanhar. Ela acordou a barraqueira dentro de mim. E não é a primeira vez, mas das outras duas meu pai e meu avô me impediram de surrar essa filha da puta. Mas eles não estão aqui agora, então nada vai me empedir.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem precisa saber o que exatamente aconteceu para saber o que aconteceu... A ana é uma vaca, sempre foi e sempre será pois é muito limitada pra evoluir na vida. Taí uma pessoa que teve a sorte de nunca mais cruzar na minha frente porque enchê-la de pancada é uma vontade que tenho faz uns 13 anos... Se o fizer vou achar ótemo. Dê um chute lá onde ela ganha a vida por mim... hehehehe.
Sis