terça-feira, setembro 13, 2011

Hoje é festa, na floresta....

Sábado fui pro apto do maninho. Fiz uma lasanha pro almoço de domingo. Dormi lá, pq domigo eu fui numa festinha na Vila Olimpia. Era aniversário do blog da Luiza (eu sempre falo dela aqui), e eu fui uma das convidadas. Foi bem legal, conheci um monte de garotas bacanas e acho que fiz algumas amigas.

Já me acharam? Onde está wally, digo, Lalá?
Eram só mimos pra gente, maquiagem, cabelo e unhas. Canapés, sucos e refrigerantes e depois um espumante divino. Eu experimentei um canapé que era queijo brie com geléia de pimenta, A M E I !!! Que delícia, fiz todo mundo provar, as meninas faziam careta por causa da pimenta, mas assim que passava o ardido dava vontade de comer de novo, parecia aquele video do bebê que chupa um limão, faz careta, chupa de novo, ad eternum....
Eu fui maquiada e penteada pro evento, então só usei os serviços da manicure. Aliás, quero deixar claro que ficar sem esmalte desde quinta-feria foi torturante. Fazia mais de dois anos que eu não ficava mais de 24h sem esmalte, hehehehe. Isso num deve ser lá muito saudável, mas foda-se.
Eu escolhi o esmalte "pedra do sol" da coleção Cynthia Hayashi, da Hits. Lindo de morrer, vejam:


No fim do evento, ganhamos os brindes e adivinhe só, eu ganhei a coleção toda, achei ótimo, porque eu gostei tanto dessa cor que ía acabar comprando, hehehe.
Só fiquei na vontade mesmo foi dos holográficos da hits que estão um escândalo, só tinha uma coleção e a Luiza sorteoi, claro que eu nào ganhei, né? Mas deixa pra lá, aos poucos eu compro um ou outro. Ganhamos também uns liv-in da seda e duas escovas de cabelo bárbaras, daquelas que a gente quer comprar mas acha cara, kkkkkk.

No fim meu brother esperou eu chegar e a lasanha que era pro almoço virou jantar com amigos. Depois eles veiram me trazer em casa e pegar o Juão, que agora mora em um belo apertamento na Barra Funda, onde a gente ouve o som da música tema do filme psicose, mas que na verdade é a linha do trem, mas até eu descobrir isso, né? Já tava, como diz meu irmão, bem loka!!
Agora eu vou voltar pro meu estudo, pq eu também quero morar num apertamento só meu, fui.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: