domingo, janeiro 23, 2011

One two, work is coming for you...

Ando tão desestimulada pra dar aula, viu. Hoje voltei mas foi mó dificil, nem sei direito porque. Não são os alunos (que eu adoro). E num é preguiça não, é falta de vontade mesmo pq num é isso que eu quero fazer, né? Enfim...
Meus alunos concentrados estudando...
Mudando de assunto, o Cine Belas Artes de SP vai fechar as portas em fevereiro. Até lá vai acontecer uma programação especial, acho que nos fins de semana. Vc paga um valor e assiste a três ou quatro filmes. Passa a noite no cinema e de manhã ainda rola um café da manhã. Acho triste que o cinema vai fechar, é um dos último cinemas de rua que ainda resistem e vai fechar pq o dono do prédio que construir uma LOJA. Póde isso? COMOFAZ DIRETOR? putafaltadesacanagem viu. Mas fazer o que, né?
Nessas horas eu queria ter a Jú aqui, tenho certeza que ela ía topar um programa desses comigo.

Jú vem morar em Sampa, vem.
Daí que eu tô começando a acreditar que eu sou engraçada mesmo viu. Hj eu fiz uma puta piada óbvia, piada pronta, saca? E neguinho se matou de rir. Acompanhe: "o cara contou que viu na tv uma história de uma mulher que tava fazendo sei lá o, tirando foto acho, de um crocodilo e deixou cair o celular na boca do bicho e ele engoliu. Agora ele tava meio doentinho, sem conseguir comer e os veterinários íam fazer uma cirurgia pra tirar o aparelho que acredite ou não está funcionando, pq toca. Ai a dona do tal aparelho disse que faz questão do mesmo, mas principalmente pq ela precisa que lhe devolvam o chip." Aí eu perguntei se o nome do crocodilo era Pedro e o povo se matou de rir... ô loco meu!

E pra finalizar esse dia sem graça e aborrecido:

Cristiano meu futuro marido.
Segunda é véspera de feriado em Sampa e se tudo der certinho vou numa baladinha tipo incrível, vamos ver...
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

P.S.: Paty, mudei o sistema de comentários só por vc tá Sua Linda.

2 comentários:

Juliana disse...

Amei, achei q vc nao me amava mais...e eu iria sim! beijos

Unknown disse...

nao sou ninguem nessa vida again....uiiiiiii
cris eh mara cara de macho e inteligente