A Muralha!! |
Saímos com destino à praia da enseada, em Bertioga, camping Humaitá (uma bosta de lugar, com uma velha mal educada e aproveitadora, D. Clara). Por uma incrível coincidência o condominio do irmão do Marcelo, onde estava a Renata era bem do ladinho.
Nossa barraca. |
No dia 31 fomos no apto do irmão do Marcelo pra ceia, churrasco. Tava lá o Marcelo e a Renata, o irmão dele, a cunhada e o sobrinho (Kaká, Fernanda e Pedrinho), os pais dele (Seu Elias e D. Marli) e nós.
Meia-noite fomos pra praia, pulei as sete ondas que eu queria, fiz tudo conforme manda o figurino (kkk). Voltamos pra barraca eram umas duas da manhã. Essa noite dormimos bem. Mas o dia primeiro amanheceu nublado e começou a chuva.
Choveu, choveu, choveu...
Acampamento naufragando. |
Aí a Fernanda "mandou" buscarem a gente, pra ficar com eles no apto. Tava phoda mesmo. Eu já tava até tossindo por causa da umidade e entrou água barraca, é lógico. Fomos falar com a D. Clara do camping, pra devolver pelo menos metade da diária do dia que não íamos usar, pq a gente teve que pagar adiantado. A velha é mó filhadaputa, grossa, uma vaca. Disse que não tinha culpa da chuva e que não ía devolver nada.
Phoda-se. Fomos por apto.
Phoda-se. Fomos por apto.
No dia 02, fomos a uma baladinha em Camburí, chamada O Galeão, muito legal, era como se fosse um barco mesmo, e o bar se move, se afasta pra dar mais espaço aos clientes, módahora. Tinha um garçon ... ai, ai que gato, meu número certinho, qdo ninguém tava vendo ele até me deu conversa, kkkkk.
Na balada. |
Repara que solzão, kkk! |
E pra terminar, com vcs meu amigo Magrelão, o hostess do Galeão:
Fiz um regiminho fiquei assim... |
Chega, tô toda ardidinha, vou passar caladryl e sossegar o facho.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga
Um comentário:
q furada essa do camping viu por isso nao curto mto o lance de acampa jah amei hj em dia acho (again) programa de indio mas no seu caso qq coisa era valida e to morrendo de inveja de vc (Inveja da boa tah!!)
Postar um comentário