sexta-feira, janeiro 28, 2011

Vibe Rachel Green.

Eu ando num vibe meio Racheel Green terceira temporada.

Queria estar é com uma cara meio Rachel Green, kkkk.
No episódio nono da terceira temporada de friends, "Aquele que Rachel pede demissão" tem a seguinte cena:

Ando sem motivação pra das aulas, qdo chega sexta-feira que deveria ser o melhor dia da semana, eu já fico agoniada.
O principal motivo é o material, que é fraco, fraquíssimo. Eu só dou aula nessa escola, então não tenho em casa material de outros cursos. E mesmo que tivesse acho até que nem poderia usar, pq o produto principal de uma franquia de inglês é o material. Por isso tem curso caro e curso caríssimo ( raros baratos como o que eu dou aula). Qto melhor o material, mais caro o curso e melhor a aula.
Mas essa semana aconteceu uma coisa que me aborreceu devéras. Eu tenho uma aluna que quer muito aprender e o material não supre a vontade dela. Aí ela me disse que tinha uma amiga que tem um material legal, se eu não queria que essa amiga me desse uma mãozinha (#NOT, mas fazer o que né?) eu disse pra ela passar meu email pra tal amiga me mandar o material. É claro que eu não vou gastar grana imprimindo textos e exercícios, não ganho pra isso, mas se fosse algo que desse pra usar eu levava lá no curso e imprimiria na secretaria. Ok.

Hoje a minha aluna me ligou querendo que fosse até a loja dela (lá na zona leste de Sampa, no mínimo 2 conduções) pra tal amiga me "avaliar" pra sei lá, me "ensinar" a dar aula.

**** WHAT??

Eu mereço, me senti a Rachel Green nesse episódio, sendo treinada pra fazer o que já faz e não gosta.
Disse educadamente que não tinha tempo pra isso que se a amiga dela me enviar o material via email, ótimo, mas eu não vou até lá pq minha prioridade é meu estudo. Achei que tinha encerrado o assunto, aí ela disse que a tal amiga vai me ligar amanhã de tarde. Tô sentindo cheiro de dor de cabeça no ar...
Se a tal amiga me ligar, vou conversar pra ela me enviar material, ok, mas mais do que isso nem pensar. Aff!
E vou dizer pra minha aluna que se ela não está satisfeita com a aula que faça outro curso (mais caro pq esse é bem barato) que pode ser que ela aprenda mais. Afinal eu não sou paga pra fazer mágica. Só tenho obrigação de dar aulas dentro do material que me é fornecido e ainda assim eu SEMPRE dou aula com música que ajuda muito a desenvolver a conversação.
Uma pessoa não pode comprar sardinha e querer que tenha gosto de salmão, né.
Sardinha sua linda fica rosa, fica!!
Pra mim essa atitude foi no mínimo uma falta de respeito comigo e eu fiquei puta mesmo.
Vamos ver amanhã, né.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

Unknown disse...

Gente sem noção nao falta!!!
Um detalhe vc nao explicou para garota q vc eh OBRIGADA a utilizar SOMENTE o material dado pela escola de idiomas???
me poupeeeeeeeeee uma coisa dessas!!