quinta-feira, maio 05, 2011

Unhas da semana

Lushooo, glamour, riqueza... isso define a mistura que eu fiz nas minhas unhas hoje.

Passei o vermelho "vanguarda" da coleçãp pop 4 you da risqué.
Bom, aí que o vanguarda é bem ralo e eu tive que passar três camadas porque dava pra ver o branco da unha e isso me deixa injuriada. Por cima desse vermelho escândalo eu passei o Hits 368 glitter forte. É um gliter bem vermelho que dá a cara da riqueza pro esmalte. Mas não pode ser pobre na hora de passar, tem que ser generosa, uma camada beem generosa, senão fica com cara de fantasia da ala da comunidade de escola de samba do grupo de acesso de uma cidade do interior do centro-oeste, ou seja pobre.

Vejam a cara da riqueza nessas fotos:
Lushoo, poder e fama. 
Antes que eu esqueça, esse esmalte é muito parecido com um vermelho que eu adoro e que saiu numa edição limitada, o Havana, se não for igual.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: