terça-feira, outubro 26, 2010

Atitude rock n' roll


O fone de ouvido do meu celular tá dando um defeito. No caminho do meu cursinho tem um carinha que vende e arruma esses bagulhos. Ontem eu parei lá pra ver se tinha jeito, expliquei que o fone tava com chiado, que dava pra notar bem nas músicas mais rock'n roll. Aí o carinha me disse: "É, eu percebi que vc era do rock!", eu perguntei como assim (detalhe, eu tava de jeans, camiseta preta normal, sem nenhuma alusão a qualquer banda, tenis all star, unhas rosa, bolsa, óculos escuro bem paty e uma flor no cabelo). Ele disse que eu tenho atitude rock'n roll. OK, pra mim isso é um elogio, mas que eu não vi a conexão, ah isso eu não vi. Se fosse alguém que me conhece, ainda vá lá, mas era aprimeira vez que eu falava com ele... Vai entender.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: