sexta-feira, outubro 15, 2010

unhas da semana.


Hoje eu passei o esmalte importado "mágico" de novo, claire's mood. Mas outra cor, né...
Essa cor, um rosa meio coral, dá pra ver bem a mudança. Na água quente ele fica quase nude, super legal. Eu passei três camadas pq detesto que apareça o branquinho da unha. Eu começei passando uma base pra ver se o esmalte dura mais. Vamos ver se funciona, né?
Meu irmão retirante disse que viu na internet que removedor de esmalte faz muito mal pra saúde. Que a gente não deve usar mais que uma vez a cada 15 dias (kkkk, tá buoa nega"?). Eu procurei a matéria, mas não achei. Disse que o removedor corrói a carninha do dedo (credo!) e que escurece a pele. Hihi phodeu! Eu já li num lembro onde que a gente deve ficar sem esmalte de vez enquando pra unha "respirar", mas não consigo não. Sem esmalte me sinto Nua na Paulista, kkkkk, ALOKA! Só sei que minhas unhas estão bem amareladas, mas não dá pra ver pq eu sempre tô com esmalte, hahahahaha.
É o que tem pra hj!
#bjmeliga.


Nenhum comentário: