terça-feira, outubro 19, 2010

Preocupação...

Eu sofri um acidente de carro em 2001, fiquei sem andar, em recuperação por cerca de 90 dias. Eu tive um deslocamento de fêmur (saiu da base da bacia), quebrei três costelas, além de alguns hematomas. Na época o joelho que eu bati, provavelmente no painel do carro, que ocasionou o deslocamento do fêmur da bacia, foi o menor dos meus problemas. Após a recuperação o médico me orientou a praticar algum exercício. Mas ele era tão bom ortopedista, que não me disse quais eu deveria evitar, na verdade eu só fiz fisioterapia pq minha mãe insistiu, pq nem isso ele ía me receitar, pode?
Mas enfim, o fato é que qdo eu voltei a andar fiz muita caminhada e aulas de boxe. Nas aulas de boxe meu joelho fudeu de vez. Desde então eu sempre tenho episódios de dor e tombos. Além de uma sensibilidade intensa, parece que eu tô tomando marteladinhas no joelho quase que o tempo todo. Como aumentei muito meu peso, isso só piorou. Ficava imaginando o dia que meu joelho iria desistir de mim, hehehe. Acho que esse dia chegou. Eu sentei no chão da sala pra almoçar, com o prato na mesinha de centro, qdo levantei senti uma fisgada mais forte do que normalmente sinto. Parecia uma caimbra localizada num espaço de quatro ou cinco centímetros quadrados na parte da frente do joelho. Aí fui até o quarto pulando, pq não consegui colocar o pé no chão, pra pegar meu spray mágico que anestesia a dor. Não resolveu 100%, mas melhorou, já consigo andar. Acho que muito em breve vou ter que enfrentar uma fila do SUS pra tentar resolver isso de uma vez.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: