sexta-feira, outubro 29, 2010

Controle remoto.

Tem dias que eu queria ter aquele controle remoto do filme "click". No sábado de manhã quando eu tô chegando lá onde eu dou aula de inglês, por exemplo. Sempre qdo tô chegando queria estar indo embora. Depois passa, pq eu gosto de dar aula e as vezes tem umas compensações incríveis. Esses dias por exemplo uma aluna, que qdo entrou me avisaram que era "difícil" me disse que agora sim ela está aprendendo inglês. Ou qdo eu percebo que eles aprenderam o que eu queria ensinar e a horas passam sem a gente perceber.
Minha prima disse que odeia o trabalho dela, que se pudesse já tinha chutado o pau da barraca e realmente as condições de trabalho dela são bem chatas. Meu irmão tem condições mais agradáveis, mas detesta o que faz. Minha irmã vive reclamando do trabalho dela. Aí eu fiquei pensando, será que alguém curte trabalhar? KKKK. Curte sim, não o tempo todo, mas curte. Eu sei que minha irmã curte a maior parte do que ela faz (menos a parte burocrática), e que meu irmão é muito criativo, por isso qdo for arquiteto mesmo, vai curtir. E eu? Bom, eu me lembro quando estagiei no M.P., eu era explorada, não ganhava nada, mas adorava, nem sentia a hora passar. Por isso que eu tô aqui hj, estudando como nunca estudei na vida (e olha que eu passei mais de 90% dela na escola) pra passar em um concurso para um cargo onde eu faça mais ou menos o mesmo que eu fazia no fórum de PP. Se o salário for bom, melhor ainda, né? Aí eu nem vou precisar acelerar o controle remoto, na verdade vou querer é dar pausa, hehehe, ALOKA!!!

Nenhum comentário: