sábado, outubro 30, 2010

Uebaa.

Sabadão, véspera de feriado, todo mundo descendo pra praia e eu? Eu trabalhei o dobro, kkkk. Ganhei uma turma nova de inglês. Agora eu fico das 8 às 3 dando aula no sábado. Não tô reclamando não, muito pelo contrário. Como é turma nova "virgens", sem vícios de outra teacher a aula foi uma delícia, nem senti a hora passar. Engraçado, eu nem tô tão cansada como sempre fico nos sábados...
E esse tempo doido gentchy. Qdo eu acordei hj, às 6:00 tava calor, fui trampá e aquele solão. Lá pelas 10 começou uma chuva, mas uma chuva daquelas, achei que ía chover granito de novo, kkkkk (eu sei que é granizo). Ficou até escuro, parecia que era umas 6 da tarde. Aí a chuva passou e esfriou, agora tá diboa. Bagulhos é assim, as 4 estações no mesmo dia.
Hoje eu vi uma pessoa que eu tava querendo ver faz um tempão, fiquei feliz, mas a reciproca foi melhor do que eu imaginava, hihihi. Agora vou descansar um pouquinho (se eu conseguir né, tô muito eletrica) pq mais tarde vou sair com minha prima.
É o que tem pra hj (por enquanto).
#bejmeliga

Nenhum comentário: