quarta-feira, outubro 06, 2010

unhas da semana, "dinovo"

Eu amei meus esmaltes novos, por causa das cores lindas, pela boa pigmentação e principalmente porque eles mudam de cor. Mas como nada é perfeito, eles duram pouquíssimo, descascam muito rápido e como eu ODEIO ficar remendando, acho porco, essa semana eu vou acabar fazendo o que minha vó e minha mãe dizem que eu faço sempre: vou fazer a unha quase todo dia, kkkk.
A cor que eu passei hoje é o roxo, dessa vez dá pra ver bem a mudança pra azul claro quando eu coloco na água quente:

Hum, esses esmaltes importados tem uma tendência a ficar azul demais nas fotos...
Não precisei nem colocar na água fria pra voltar ao roxo, é só esperei secar, acho que é pq tá um pouco frio. Enfim...
É o que tem pra hoje.
#bjmeliga


Um comentário:

Unknown disse...

mtooooo finessseeeeeeeeeeee...qto gramurrr prima bebel..amei