sábado, outubro 09, 2010

unhas da semana, "dinovo", mais uma vez, kkkk

Resolvi dar um tempo nos esmaltes importados, eles não são muito do tipo que se apega, se é que vc me entende, kkkkk. É a terceira vez essa semana que eu pinto as unhas eles descascam MUITO rápido.
Agora eu passei o "Help" da coleção Tititi da Hits, quero ficar pelo menos uma semana com a mesma cor, depois eu volto a experimentar os esmalte dos EUA, by Canadá. Andei recebendo umas dicas de como manter mais tempo na unhas, depois eu tento.
Bom fiquem com as fotos de hj:


Trata-se de um roxo meio vinho DIVÍNO. A foto mais fiel é a do meio, mas dá pra ver bem como ficou. De dia as fotos ficam melhores, mas eu pintei agora de noite, então é isso. Vou indo que minha cama me espera e eu tô exausta (pra variar). Mas tem um feriado aí pela frente e amanhã vou no show da banda "Velhas Virgens" preciso estar inteira. Depois conto como foi, se lembrar levo a tiradeira de foto.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: