terça-feira, outubro 19, 2010

Horário de Verão.

Quando eu estudava a noite, eu gostava do horário de verão. Significava voltar pra casa mais cedo, sair mais cedo do trabalho (onde eu entrava as 13:00). Sabia que a maioria não curtia, mas nunca pensei que fosse odiar. Pois é, agora eu odeio. Tudo bem que hj é o segundo dia, mas eu já odeio, eis algumas razões:
- Qdo eu acordo ainda é noite, e isso é deprimente;
- Eu continuo indo dormir no mesmo horário, que já era ridiculamente cedo, não consigo ter sono antes;
- Consequentemente estou com mais sono que antes e muito mais cansada.

Como se isso já não bastasse, desde o primeiro dia do horário de verão que não faz calor, só chuva e frio.
Ah, tem mais, como eu não confio em despertador e meu relógio biológico tá bem locão, eu acordo tipo 2:00 da manhã achando que já são 6:00.
Enfim, prevejo dias negros de mau humor contínuo. Coitado de quem convive com essa louca (eu).
É o que tem por hora (aliás são 6:38 a.m.).
#bjmeliga.

Nenhum comentário: