terça-feira, outubro 12, 2010

Velhas virgens day off.

Ok, depois de passar o dia de ontem, segunda-feira, inteiro na cama assisitindo Friends e comendo porcaria (adooouro), vou contar do show de domingo:
Foi legal, não tão bom quanto o que vi no primeiro Motocycle em PP, mas foi legal, afinal é Velhas Virgens. Faltou a animação da galera, Simony, Jú, Aline, Bola, Robson, Michael, Luana, Nati, Coró, Táta... tinha mais gente naquele show, mas faz quase dez anos, né, não lembro de todos...
Olha aí umas fotinhas do show de domingo:

Bohus, Roberta e eu.
Velhas Virgens

Como o show foi no Adamastor, que fica bem pertinho aqui de casa, fomos a pé, pq estacionamento em SP é phoda. E na volta passamos na frente de um barzinho que tava cheio da gatos, resolvemos pegar o carro e voltar alí. O problema é que qdo chegamos no barzinho eu me dei conta que era uma baladinha sertaneja. Resolvi arriscar, afinal, dizem que nas baladinhas sertanejas num tem tanta bisssa (nada contra, acho ótimo, mas num posso comer, né?), então a possibilidade de paquerar é maior, né genthy... Aha, mas a música é insuportável, e as pessoas também. Um monte de pirigethy usando roupa dois números menor (mesmo as gordas) e os carinhas, apesar de bem gostosinhos e com aquelas calças que não deixam dúvidas (uuui), tudo com cara de clube do laço, iéca. Não ficamos nem meia hora, kkkkkk. Pelos menos eu tentei, né?
Partimos pro MacDonalds que é lugar de gente feliz, (hahahaha), depois casa.
Ah, deixa eu mostrar a maquiagem que eu fiz:

Isso já fazia um tempão, tá. Mas ficou massa.

Agora eu vou estudar que um fim de semana inteiro de vagabundagem já é mais que o suficiente pra quem quer passar em concurso, né nega?
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: