quarta-feira, dezembro 08, 2010

Alice Disse


Pra ser sincera, eu já tava com vontade de falar da "Alice Disse", faz um tempão. Essa promoção serviu como um empurrãozinho.
Eu sigo @alicedisse no twitter e sempre sei das novidades em primeira mão. Qdo teve o bazar, fiquei louca por não morar no RJ, sorte das cariocas.


Porque sério, tem cada coisa linda, e eu sempre acho tudo a minha cara, kkkk.
Olha lá e depois me diz se não é de ficar apaixonada: http://www.alicedisse.com/index.php,
até o site é fofo, de dar água na boca, literalmente.
Olha aqui alguns do meus mimos favoritos, dos que eu vi hoje:

Sapatilhas, tenho vontade de comprar todas. São originais, lindas, estilosas e tem um preço "amigo".



Tem mais coisas, tem agenda, canecas, bijouxs, olha só:


Tem também bolsas, bolsinhas bolsonas. Enfim, tudo de bom.
Eu nunca estive na loja, mas sou sempre muito bem tratada virtualmente falando, o que é até mais importante, pq é mais dificil ser grosseiro olhando nos olhos, né?
Alice disse é um verdadeiro parque de diversões para It-girls.


É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: