segunda-feira, dezembro 13, 2010

Domingo no parque.

Na verdade no zoológico. Ontem fomos eu e Roberta ao zoo de SP. A bateria da minha máquina acabou uma hora depois que chegamos (eu esqueci de verificar a carga, é a alma ainda é loira).Mas mesmo assim tirei umas 50 fotos, hehehe.
Adoro animais e foi bem legal, mas também beeeeem cansativo.

Olhas os bichos:


Jaguatirica preguiçosa no sol.

Olha o tigrinho que enorme.

Esse gato selvagem estava em adaptação.
 
Tucano (espaço para piada com um amigo narigudo)

A onça estava inquieta, andando de um lado pro outro, será que eram contas atrasadas?
  
Elefantinho bunitinho.

Gato do mato grande, só num sei se grande é o gato ou o mato, kkkk.


E agora, as colega:


Ela tava me olhando nos olhos, eu juro!

Essa era até bunitinha.
Sopa de cobra? Iécaaa!
Essa se confunde com o galho, acho uma putafaltadesacanagem, viu!
Eu não tenho medo de cobra. TENHO PAVOR! Na hora que entrei no terrário minhas mãos ficaram molhadas e meu coração acelerou, nem um leão solto me provoca isso, kkkkk.
Nós fizemos o passeio de van pela área em que os bicho ficam supostamente soltos, o Zoo Safari, mas eu não tinha bateria, por isso só vou postar depois que a Roberta arrumar as mais de 600 fotos que tirou e me passar, ok?

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

Unknown disse...

Ehhh passeio de indioo heinnnn...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao vejo vc toda trabalhada no preto andadndo dez mil km de zoo debaixo de Sol!!!!
Hj em dia farei isso novamente mas pla minha filha neh!!!mas confesso q odeio um pouco!!!
O bom eh q aki o Zoo eh uns 30 min soh de caminhada!!!
:)