quinta-feira, dezembro 02, 2010

Os incríveis anos 80. INFÂNCIA.

Essas coisinhas aí me levam lá pra minha infância, nos anos 80. Dessa lista eu e minha irmã tivemos quase tudo.
O aspiradorzinho de pó, na verdade, eu ganhei ainda nos anos 70 (ih, que velha, kkk). O ferrorama era da minha irmã e a quando a gente montava era uma festa, aliás, era mais divertido montar do que brincar, que nem o playmobil forte apache. Putz era muito maneiro. O tipo de brinquedo ideal pra deixar oa pais beeem tranquilos, distrái as crianças por horas. E como a gente era organizada eram horas pra montar, minutos brincando e horas pra guardar, kkkk. O Aquaplay era o game-boy do meu tempo, hihihi. Ah, a boneca Bate-Palminha, eu brincava pouco com ela, com dó de estragar, mas qdo brincava era até acabar a pilha "bate palminha bate, palminha de são tomé...." até enjoar da musiquinha. Todo mundo tinha o video game ATARI, a gente tinha o GEMINI. Qual era a diferença? Sei lá, usava as mesmas fitas, acho que era mais barato, kkk.


O gênius quem tinha era minha prima e ela não curtia muito que eu brincasse, minhas partidas duravam bem mais que as dela, eu tinha uma memória melhor, e a gente sabe, né, quem manda no jogo é o dono da bola...
Minha mãe e a mãe de todo mundo dizia que tinha veneno dentro das garrafinhas de coca-cola, imagina que loucura, uma coisinha minúscula e toda a criançada queria beber, kkkkk. Ah! A barbie face, acho que peguei gosto nesse troço de maquiagem por causa dela, adorava brincar e não deixava ninguém usar, hihi, se acabasse a  maquiagem como é que eu ficava, né? Os ursinhos carinhosos, eu tenho esse aí da foto até hj, minha irmã tinha esse carrinho de nuvem, eu tinha esquecido dele. Essa molas, nossa era de enlouquecer na beira de uma escada.
Agora fala sério, tem coisa mais escrota que esses cigarrinho de chocolate com um criolinho na capa, puta coisa politicamente incorreta, todo mundo comia, hahaha. Não existia esse termo "politicamente correto", era cigarro pra criança e era um criolo (e não um pequeno afro-descendente).
E os malditos dados, socorro, alguém conhece alguma pessoa que já conseguiu colocar todas as cores do mesmo lado? Sem ter descolado os adesivos e colado de novo, porque isso eu fiz e não vale, é trapaça, kkkk.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

2 comentários:

Unknown disse...

puts minha mae nao guardo os brinquedos da infancia porem o djota podia abrir um museu da Nostalgia de tantos brinquedos e coisinhas classicas...e novas praticamente!
Obs: Kero um pogobol akilo deve fazer perder zilhoesss de calorias!!!kkkkkk
Obs² Minha mãe disse q era veneno na garrafinha!!!

Dani disse...

E num é que o Justin Biba sabe resolver o cubo mágico, em menos de 3 minutos. Fiquei passada. A menina é inteligente...