domingo, dezembro 19, 2010

Häagen-Dazs

Eu não sou muito chegada em sorvete. Diferente dos meus irmãos, pra quem o sorvete tinha que vir na cesta básica e faz parte da dieta alimentar regular, eu fico "diboa" sem sorvete. Não sou daquelas que é só fazer um calorzinho que corre pra sorveteria. Aliás, eu até prefiro tomar sorvete no frio. Mas enfim, o fato é que eu não fico com vontade de tomar sorvete com muita frequência. Não ficava, do verbo não fico mais, até conhecer Häagen-Dazs...
Esse sorvete nem deveria ser chamado sorvete, deveria ter uma nova categoria que o definisse.
Häagen-Dazs é uma experiência degustativa. O troço é tão bom, mas tão bom que a pessoa paga R$ 7,00 por um micro potinho de 100 ml e ainda acha que fez um grande negócio, fica feliz porque existe um potinho pequeno que satisfaz (ahrãm, claudia senta lá), uma pessoa normal.

Como é meio "caro" não me arrisco e compro sempre esse que eu sei que é ótimo, kkkk.
Compro sempre é força de expressão né, porque além de caro, eu acredito que ele deve ser encarado como um prémio, um bônus. Tipo assim:
- TPM das braba, manda Häagen-dazs goela abaixo que a pessoa não mata ninguém;
- Decepção amorosa, manda Häagen-dazs goela abaixo que a pessoa não se suicída e nem mata ninguém;
- Passou em um concurso público (ainda não, AINDA), manda Häagen-dazs goela abaixo, é mais barato que champagne e beem mais gostoso;
- Arrumou um namorado, manda Häagen-dazs goela abaixo pra comemorar, de preferência compra um maior e toma junto.
Fora que ninguém nunca vai ser impedido de dirigir pq ingeriu uma grande quatidade de Häagen-dazs. Não existe overdose de Häagen-dazs. Engorda, é verdade, esse é o principal motivo pelo qual a pesssoa deve ingerir em doses amenas.
O potinho ficou parecendo que é grande na outra foto, olha só pra comparar:

Pequenininho...
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

2 comentários:

Unknown disse...

mew bemmm haagen dazzs eh mara masssssss qdo eu estiver em sampa(lah no Itaim Bibi) vo t leva em uma Gelateria pois sorveteria "eh pa pobre" de outro mundo precinho eh mais ou menos esse uma bolinha 8 reais o de macadamia tbm eh excelente(ele esta na minha lista top five de sabores) mas o de marzipã eh divino melhor q orgasmo eu diria..srsrsrs

Anônimo disse...

doce de leite e cheese cake tbm são PHODA!