terça-feira, dezembro 07, 2010

Unhas da semana

Como prometido, unhas da semana. Eu estava a procura do tão falado esmalte holográfico. Aí chegando na perfumaria, a vendedora me apresentou esse que eu passei, dizendo ser esmalte 3D. Bom na verdade é gliter com efeito 3D (bem mais ou menos), mas é bonitinho. Tem um efeito "furta-cor" dependendo da luz e do movimento. Eu comprei dois. Esse roxinho e um rosa.


Aí eu fui googlar e descobri que no Brasil parece que só tem uma marca que faz o verdadeirto holográfico, "Sancion Angel", eu não encontrei na perfumaria perto de casa, mas vou procurar. Diz que o verdadeiro holográfico tem um efeito de "arco-íris" na unha, independente da cor. Mas eu achei bem parecido com o meu (não na foto). Olhas as fotos do site da Sancion Angel e compare:


O esmalte que eu passei, da "Top Beauty" Ultimate 3D tem textura um pouco áspera, do gliter, menos que os esmaltes de gliter normais. O da Sancion Angel diz que não tem, que é liso.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

UPDATE: Hoje, dia 08, na luz do sol o esmalte tem um efeito bem próximo do que eu chamaria de holográfico. E com iluminação natural, percebi que apesar do gliter, o esmalte é fosco, adóóóóro.

Um comentário:

Unknown disse...

Acompanha o oculos 3D ????? ahhaha
Puts nao da pra ter mto uma ideia pla foto mas eu nao tinha nemmmmm ideia do q poderia ser???