sexta-feira, dezembro 24, 2010

Dingo bell, dingo bell, acabou o papel...

Então é natal... blá, blá, blá...
Eu já temperei o chester, tipo incrível como sempre, (hahahaha), fiz a lasanha que vou assar mais tarde, falta ainda a farofa espetacular da Dani e acho que vou fazer creme de milho. Natal na minha familia costuma ser assim, uma orgia gastronômica, kkkk. Num dia "supostamente" santo, a gente comete o pecado da gula.

Hoje tem esmalte especial de natal.


Passei o vermelho 540 da Hits (o amor voltou, hehehe). Lindo de morrer, é um vermelho ferrari, clássico. E para dar uma incrementada, passei por cima a base reveladora furta-cor da colorama que dá um UP na cor e deixa, vejam só, com um efeito holográfico! Isso mesmo, tanto corri atrás do tal esmalte holográfico e ele nada mais era que uma efeitozinho furta-cor, que aliás, EU JÁ TINHA, kkkk. Só comigo mesmo...

Hoje eu acordei inspirada, nada a ver com o natal. A razão é que eu cozinhei ontem e isso me deixa leve, contente (terapia mesmo). Aí que eu coloquei um cd no aparelho de dvd e tava ouvindo alto, porque né?
Era música clássica, Maria Callas, Villa-Lobos, Chopin, Pavaroti, etc, porque Daniela também é cultura (ALOKA!) e minha vó mandou eu abaixar pra não incomodar os vizinhos. Aff, me senti uma adolescente ouvindo Iron Maiden, PQP, desliguei, pq tem música que vc ouve baixo, no mp3, mas tem outras que precisam transcender, entorpecer, essas tem que ser bem alto. Duvido que algum vizinho estivesse achando ruim, puta música boa. Desci puta na paulista!!
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

2 comentários:

abelhamary disse...

Essa cor ficou maravilhosa na sua mao, linnnnnnnnnnnnnda, adorei, bjs, saudades, e boa gastronomia para logo mais a noite vbrsrsrsrsrsr

aline disse...

Lindoooooooo mesmo o esmalte;;;
Masss mtooo mais lindo foi a ligaçao q eu recebi ontem tahhh!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII