quinta-feira, dezembro 02, 2010

Internet lenta, por isso sumi...

Mas na terça-feira eu fui ao cinema, fui assistir "Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte - I".
Atorooo.


Agora estou ansiosa pela parte - II, que só virá lá pelo meio de 2011...

Ontem foi quarta-feira, dia de fazer as unhas, pintei de roxo, ALOKA!!!


É o "manacá" da hits, minha marca favorita. A textura está entre fosca e emborrachada, não chega a ser um liquipaper, como diz minha amiga Aline, mas também não brilha como os olhos de quem está apaixonado, ou de quem acabou de vomitar, kkkk.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Um comentário:

aline disse...

Aiii eu nao vi o HP acabei indo pra Floripa ver o Di como jah comentei...adogoooo
Mas desse fds nao escapa...Vc tem q ver A Rede Social mtooo bomm!!!
Em relaçao as unhas pla foto gostei da cor..o problema eh q o unico lugar aki q achei dessa marca ela nao tem mtasss opções mas vo ve se rola o MANACÁ rsrsrs
E fim de ano fika por ai ow vai pro MS???
Obs:parecia liquipaper SIM

Bj