segunda-feira, dezembro 13, 2010

High society Bagulhense...

Guarulhos fez 450 anos esses dias. Toda hora tem alguma coisa comemorativa, jornal, escrito e de tv, revista. Sábado chegou uma revista da cidade que é distribuída gratuitamente em alguns lugares (condomínios, etc.) que serve mesmo é pra promover os "ricos e famosos" da cidade, hehehe. E dessa vez não poderia ser diferente. Com um agravante, era uma retrospectiva, dos últimos 450 anos do high society guarulhense, kkkk. Mas não é que eu achei umas fotos bem interessantes no meio daquela super promoção e valorização da alta sociedade.
Olha só:

Familia Ahmad
Avanil e Nahin, Adelita, Andreza e Aline
Em 1993 eu vim pra  Guarulhos pra fazer faculdade, morei com meus avós e na casa ao lado morava a familia Ahmad. Eles foram mais que amigos pra mim, me tratavam como se eu fizesse parte da familia. Também, eu não saia de lá, kkkk. Passava todas as minhas tardes com as meninas e tinha ótimas conversas com o seu Nahin e não havia ninguém mais divertido que a Avanil. Escrevíamos nas agendas, quer dizer enfeitavamos as nossas agendas, íamos ao shopping, assistiamos MTV, enfim, só atividades super relevantes para adolescente, kkkk. Mas foram tempos inesquecíveis.

Outra (essa minha mãe vai curtir):


A moça da foto, a Miriam, era prima da minha mãe e pelo que eu entendi ao longo da minha vida, melhor amiga. Ela morreu qdo eu tinha 08 meses, e se não fosse por um acordo que minha mãe havia feito com duas outras amigas de que uma seria madrinha do filho da outra, tenho certeza que minha madrinha teria sido a Miriam. Ela que me deu o primeiro banho e sempre ouço dizer que era doida pro mim. Apesar de não ter lembraça dela, sinto como se a tivesse conhecido, como se fossemos íntimas (e de certa forma fomos, né?). Essa é a primeira foto nítida que eu vejo dela. Ela parecia feliz aí, mas qdo morreu estava em depressão, talves por esse detalhe eu me sinta tão próxima dela. Ela era toda trabalhada no high society de Bagulhos, hehehe.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: