domingo, dezembro 05, 2010

É hoje!

Hoje a nação corinthiana está a "espera de um milagre".


É o seguinte, essa merda de campeonato de pontos corridos não serve pro Brasil. Desse modo é mais fácil manipular resultados. O Corinthians depende de um tropeço do Fluminense (aquele time cariosa que esteve até na terceira divisão) pra ser campeão, sabe porque? Porque o São Paulo e o Palmeiras entregaram os  jogos pro Flu e deram digratis 06 pontos pros cariocas. Ok, eu admito, se o Corinthians não tivesse empatado com o Vitória e sim ganho o jogo não dependeriamos disso, mas não se pode ganhar todas, e o fato desses merdinhas terem entregado vai sim influenciar o campeonato.
A situação hj é assim: Corinthians tem 67 pontos e o Fluminese 68, se os jogos tivessem sido realmente jogados e houvesse um empate, pelo menos, estariamos com o mesmo número de pontos. Eu estou levando em consideração o fato de que esses dois timécos de merda tinham condição de ganhar do Fluminense, ou pelo menos empatar. A rivalidade com o Corinthians é tão grande que os dois abriram mão de lutar por vaga na Libertadores de 2011 pra prejudicar o Timão. Um putafaltadesacanagem.

Os jogos de hj a tarde são os últimos, Corinthians enfrenta o Goias no Serra Dourada, em Goiania, e vai ganhar, chegando a 70 pontos. O Fluminense encara o Guarani no Engenhão, no Rio. O Guarani foi o primeiro time a cair pra segundona. O milagre que estamos esperando é que esse time consiga arrancar um empate do Fluminense, que aí iria pra 69 pontos e o Corinthians seria campeão. O Ronaldo falou até em mala branca, que não é proibido, é um incentivo para que o Guarani ganhe o jogo, o proibido é a mala preta, incentivo pra perder.

Então djésuis, posso contar contigo pro Fluminense empatar com o Guarani e o Corinthians ser campeão hoje de tarde?

Ok, conto contigo, kkkk.
É o que tem por enquanto.
#bjmeliga

UPDATE: Depois alguém vem achar estranho que eu não sou religiosa, djésuis não entendeu, quem tinha que empatar era o Fluminense o Corinthians tinha que ganhar, aff!

Nenhum comentário: