quarta-feira, dezembro 15, 2010

Zzzzz.....nanandooo.

Eu sempre dormi no escuro. Mas escuro mesmo, breu total. Sempre fui acostumada a dormir assim. Desde que eu me mudei pra SP, tenho sentido uma certa dificuldade em dormir bem. Esses dias cogitei que fosse por causa disso, meu quarto é super claro, entra luz por todo lado. Cortina só não resolve, pela porta também entra muita luz. Mas eu achei uma solução. Comprei um "negocinho" pra me ajudar a dormir melhor... não, não é remédio, é bem melhor e muito mais barato. Comprei via internet, custou menos de 10 reais e o frete foi grátis. Chegou hj. Eu experimentei e mostrei pra minha vó, ela quase infartou de susto, kkkk.
Dá uma olhadinha:

Podia ser comum, mas é divertido. Podia ser outra, mas sou eu, kkkkkk.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

aline disse...

Aiii cocmo q vc acha essas coisas tao simples e ao mesmo tempo LINDASSSSSSSSSSS....
Obs:Amei tbm seu lençol..hahhahaha