domingo, setembro 05, 2010

Baladinha no sábado.

Inha mesmo, pq eu tava tão cansada que quase dormi no barzinho, kkk. Então pq que foi? Porque eu tava a fim de relaxar um pouco, pq fazia mó cara que eu não saia de casa, pq eu tava a fim de dar uma paquerada, pq eu queria ter certeza de que me empapuçei de cerveja e pq eu tava com vontade de me maquiar. Tá bom de motivos? Então fui, tomei "uma" cerveja e não quis mais. Vou ter que ficar rica se quiser sair a noite e não morrer de tédio, cerveja é o goró (aceitável) mais barato que tem nas baladas e ainda assim é caro. Paquerei um cara acompanhado e minha prima ficou com medo de a gente arrumar encrenca, hihi, e acabei a noite com um copo "imenso" de suco de abacaxi com hotelã (eu sei, quem me conhece bem a essa altura deve estar pensando que eu fui abduzida e quem está escrevendo nesse blog é meu clone). Ah, e vim pra casa dormir antes da uma e meia. Mas eu fiz uma maquiagem linda, tirei uma foto pela webcam enquanto esperava minha prima, olha só:
 
Olha que phyna. Cara de "Daniela Portela de despreza..." kkkk

Nenhum comentário: