sexta-feira, setembro 24, 2010

Filosofia de W.C.

Uma porta fechada é o suficiente para obstar sua passagem? Tô falando de porta de banheiro, mas serve, analogicamente para outras situações.
A garota nem tentou abrir, simplesmente desisitiu. Só a visão do obstáculo a impediu de prosseguir. E ainda me avisou - "Acho que tem gente, a porta tá fechada."
Eu nem dei bola, fui lá e tentei abrir a porta, que por sinal não estava trancada. Mas se estivesse eu verificaria se tinha alguém dentro. Se estivesse vazia, não era a tranca que me impediría de entrar, eu dava um jeito, nem que seja arrombando, mas eu entro.
Acho que esse tipo de pessoa que desiste na frente da porta, só porque está fechada é o tipo de concorrenter ideal em concurso público, tomara que a maioria seja assim, educadinha, porque aí eu saio arrombando as portas e uma hora eu entro na carreira pública, né? Se não for presa antes, kkkkk.

Nenhum comentário: