quinta-feira, setembro 02, 2010

Retoquei a tatuagem...

O chato de retocar tatuagem é que vc tem a dor, mas não tem novidade. Essa eu fiz dia 22/07, o retoque, geralmente, é 0800, e foi. Dei uma escurecida, tava muito pálida.
Ontem eu não tive vontade de postar pq tava enxoxotada, e não tô a fim de ficar me lamentando aqui. Já basta no cursinho, que eu tenho que fazer a nojenta pra num fazer amizade. Eu não estou lá pra arrumar amiguinhos e sim pra estudar. Faço aloka e finjo que nem tô nos intervalos. Mas eu já percebi uns dois ou três que tão doidos pra fazer amizade. O gente carente... e eu fazendo minha cara de segunda-feria de manhã, imagina só. Agora eu adoto a técnica do fone de ouvido. Se vc tá com um fone no ouvido, ninguém te dirige a palavra, se dirigir, é só fazer cara de que tá ocupada e demorar pra responder, com uma pitada de impaciência que a pessoa desiste.
Ah, não sou paga pra ser simpática, me poupe...

Nenhum comentário: