quinta-feira, setembro 16, 2010

A tímida...

Eu estou fazendo um cursinho preparatório para concurso público no Centro Educacional Damásio de Jesus. Faço as aulas via satélite em Guarulhos. Meu curso é semestral e na minha sala só tem eu. O que eu acho ótimo, pq não estou interessada em "confraternizar". Mas na sala do lado, no curso anual, tem a maior galera. Eu acho que esse pessoal me acha tímida (tempo pra rir.......kkkk), ou deslocada. Eu sou a coitadinha solitária. Na hora do intervalo eu desço pra tomar café e aí o pessoal fica me olhando, só esperando que eu dê um sinal pra chegar e puxar conversa. Eu coloco fone de ouvido e óculos (mesmo em dia nublado) e faço aloka blasé. Oh povo carente. No MS minha cara de assassina sempre funciona, ninguém chega perto, mas aqui o povo não tem medo não, chega chegando.

Hoje eu fui toda trabalhada no xadrez.

Cheia de estilo.

2 comentários:

Unknown disse...

q luxo essa meia..prima bebel,,,,
nada mais assusta um paulistano nos dias de hj...fica a dica...

Anônimo disse...

eu adorei!!!!!!!!!!!!!! candanga