quinta-feira, setembro 09, 2010

medo.

Ontem eu fiquei muito mal, o dia todo. Fiquei triste abalada com a morte da Mari. Mas ela era amiga da minha irmã, eu encontrei com ela pouquissimas vezes e apesar de saber que ela era uma pessoa realmente especial, meu desespero não fazia sentido. Então hj, analisando mais calmamente minhas sensações, eu entendi. Minha irmã e a Mari descobriram mais ou menos na mesma época que estavam com tumores no corpo, ela no seio e minha irmã no ovário. Parece que ela descobriu mais tarde do que deveria pra se ver realmente livre da doença e minha irmã não. Mas ela fez uma cirurgia e retirou o seio, minha irmã retirou o ovário com o tumor. A doença que a matou teve origem naquele tumor, mas só mostrou realmente as caras anos depois. Acho que o que me deu mesmo foi medo pela minha irmã, não, medo é pouco, eu entrei em pânico mesmo. Eu sei que ela tá bem que faz os exames de rotina sempre e que nada de estranho apareceu... mas eu fui tomada por esse medo irracional ontem e a única coisa que eu queria era ver que ela tava bem.
Coisa de irmã mais velha mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tive a mesma lembrança, e a mesma sensação que vc, e agradeço sempre por ter sido detectado antes que se alastrasse e saber que hj parece que foi tudo um pesadelo que se foi. Mamy