segunda-feira, setembro 20, 2010

Sem inspiração pra postar, mas...

Como hj eu não tô inspirada pra debochar da minha vida, vou contar (finalmente) a situação mais constrangedora que eu já passei. Sem dar nomes, claro.
Ok, foi assim, lá por 1998 eu fui visitar minha irmã em Assis/SP, onde ela fazia Unesp. Já de cara ela me explicou o esquema com a "machaiada", havia poucos gatos e eram supostamente difíceis, pq a mulherada dava aos cachos. Bom aí ela me falou dos 3 mais bonitos, o "Trufeiro", o "Sócia do trufeiro" e um outro que eu não me lembro agora. De noite fomos numa baladinha, num bar chamado "Almanaque", era festa a fantasia, eu fui de bruxa (sempre). Aí lá pelas tantas, eu de pileque já, fiquei com um carinha, bem no meio da balada, na frente de todo mundo (eu lá sabia quem era todo mundo?). Vi a cara da galera, mas fiquei diboa. Depois soube que esse carinha com quem eu fiquei era o tal "sócia do trufeiro".
Agora damos um salto no tempo.
No ano seguinte, voltei à Assis. Estava conversando com duas amigas da minha irmã, vou chamá-las de C e D. E aí contei que essa história de homem dificil em Assis comigo não tinha rolado. Pq de cara já peguei um cobiçadíssimo e no mesmo dia tinha ficado com um outro. Tava dando uma de gostosa mesmo, toda se achando. Aí a C perguntou "- Qual?" Eu disse "-Não lembro o nome dele, mas sei que chamavam de "sócia do trufeiro", aí a D disse, "- Eu sei o nome dele é "Tananã", ele é meu namorado..."
(....momento AVC.....)
Ok, porque essa história se perpetuou no tempo? D casou com o "sócia do trufeiro", eles são super amigos da minha irmã, até já foram em casa, lá em PP. E a D adora essa história, me zuou um monte, uma vez eu atendi o telefone era ela aí ela disse "- Querido é a Dani ela tá te mandando um beijo", ou então uma vez no meio de uma conversa ela soltou um "-Ele beija super bem, a Dani sabe, né Dani?"
Coisas assim... detalhe, na frente dele. E eu querendo morrer...
Bem feito, quem mandou querer ser exibida.

Um comentário:

Unknown disse...

powwwwwwwww essa vc nunca me contou eu achoo..ow me conto qdo eu tava de porre..kkkk