segunda-feira, setembro 06, 2010

Fidelidade

Tá aí um troço que eu não entendo. Porque a fidelidade é tão importante paras as pessoas em um relacionamento? Vamos as opções:
a - Medo de perder a pessoa amada para outra.
     Obs.: Amigah, se o cara ficou com uma menina uma única vez e te trocou por ela, ACORDA, ele não gostava tanto assim de vc, né? Então já vai tarde...

b - Medo do outro gostar mais da nova experiência.
     Obs.: Hellouuuu, a não ser que a nova experiência seja, tipo, um deus grego, essa possibilidade é ridícula, o conhecido sempre é melhor, nem seja só por ser confortável. O novo é estranho, a gente não sabe o que fazer, como agradar, demora a se adaptar por isso não oferece risco.

c- Puro egoímo.
    Obs.: Se o seu bophe vai passar a tarde de sábado jogando bola com os amiguinhos, ou sei lá o que sem vc, que diferença faz o que ele tá fazendo? Se ele ficar com alguém, vai diminuir o número de beijos e carícias que vcs trocarão mais tarde? Por acaso existe uma tabela, tipo, hum usei todo o estoque de lambidas na orelha, agora só no mês que vem? Num entendo mesmo.

E tem outra, as vezes é bom provar algo novo, diferente, até pra se ter certeza de que prefere o que está com a gente ou se é mais por costume mesmo. Se o bophe é seu, ele volta colega.

E qdo os bophes se equivalem, comofaz?

Por exemplo:

Hummm, o que eu tava falando mesmo?.....
A tá. Vamos supor que vc namore o bophe A, ama de paixão. Ai um dia sai sem ele e dá de cara com o bophe B, ai, ai, que sorte em!! Continuando... E o bophe B te dá super mole (vai sonhando). Hello, vc vai deixar escapar a oportunidade de dar uns catos numa força da natureza como essa só por fidelidade? Nuossa, é até capaz de depois vc ficar com raiva do seu bophe pq num aproveitou a chance. E depois...ahaah ai é dificil se concentrar com essa duas barrigas aqui na minha frente. Ok, e tem mais nesse caso o bophe B, por mais escândalo que seja, é só uma atração física, vc gosta mesmo é do bophe A (vc, eu não), vai voltar inteirinha pra ele, sem faltar nenhum pedaço e melhor, feliz da vida.
É lógico que ele não precisa saber, mas o certo mesmo é estabelecer um acordo prévio entre as parte pra que esse tipo de chance não seja desperdiçada e que sirva pra incrementar e não para estragar a relação.
#prontofalei.

Um comentário:

Dani disse...

Este post é uma desculpa esfarrapada pra eu colocar a foto dessas barriguinhas no meu blog, aloka!